quinta-feira, 11 de março de 2010

Até que enfim!!!

Para a semana chegas!!! Estava a ver que nunca mais chegava este dia. Isto está mesmo dificil sem ti! cada vez mais. Mas, enfim, para a semana já cá estás! :) :)
Tenho é que começar a preparar a minha viagem para Luanda. Pois, a contrapartida em ele vir agora cá é eu em Agosto ir lá passar as minhas férias! Até prefiro, para ser muito sincera. Assim, fico a conhecer o país, até para saber se gosto ou não, se me habituo ou não, certo? Para quem está a pensar mudar-se para lá definitivamente, convem conhecer antes um pouco daquela sociedade tão diferente da nossa, né?
Primeiro passo - tirar o passaporte.
Depois tenho que tratar do visto que acho que vai ser mais complicado, mas enfim...
Vou contando as novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário