quarta-feira, 14 de abril de 2010

Irritadérrima!!!

Ai que isto faz-me mal à hérnia!! Estou tão irritada, tão irritada, mas tão irritada que não fazem ideia!
Cheguei ao meu local de trabalho e estava à procura de um lugar para estacionar (que é muito complicado) nesta zona e não consegui. Parei o carro na zona proibida e fui tomar um cafezinho a ver se um lugar vagava. Entretanto vejo realmente um carro a buzinar porque queria sair e tinha outra viatura em segunda mão a impedir. Fui a correr e lá consegui estacionar. Tou quase no fim e vem o dono do carro que estava em segunda fila a resmungar comigo porque queria estacionar. Eu, pronto, simpatica que sou e sem querer arranjar confusoes tiro o meu carro e passo por ele e tento pedir desculpas porque tinha reparado que ele estava com os 4 piscas e isso é sinal de paragem não de manobra. Entendem o que quero dizer certo? Sabem o que o velho caquético fez de dentro do carro??? nem abriu o vidro e começou a enxotar-me com a mão, como quem diz "desaparece ó melga".
Passei-me!!!! Mas completamente. Fui estacionar o carro e fui ter com o velho asqueroso que toma café no mesmo sitio que eu. Cheguei à beira dele e só lhe disse:
1º Não sou nenhuma mosca para o senhor enxotar. Se não tem educação arranje-a
2º 4 piscas significam paragem. Se queria estacionar punha o pisca da esq. e engrenava a marcha atrás. Isto é o que diz a regra do bom senso. Mas claro isso não se ensinava no século passado quando tirou a carta, entendo...
Ele só dizia - deixe lá isso...
Virei costas e saí com toda a gente no café especada a olhar para mim (eles conhecem-me à muitos anos e nunca me viram assim)

Velho arrogante, caquético e machista que lá por conduzir um jaguar pensa que é mais do que os outros... Argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário