sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em stress!

Hoje dei comigo a discutir com um cliente! Meu Deus como eu ando. qualquer pessoa sabe que não se discute com um cliente, por mais FDP que essa pessoa esteja a ser um cliente é um cliente. E pus-me a pensar e realmente nos ultimos tempos tenho andado assim. Muito stressada. Não me posso queixar que é por excesso de trabalho (realmente nos ultimos meses tenho tido é déficit de trabalho, mais uma razão para tratar melhor os clientes, não é?). Por falta de tempo também não. Saio do escritório e tenho o tempo que quiser só para mim.
Realmente, a conclusão a que chego é que sinceramente esta vida não me agrada, ando insatisfeita. O trabalho já não me apela, não me satisfaz. Os clientes têm mais queixas que outra coisa. De "cima" também não vem as "ferramentas" para podermos manter os clientes satisfeitos. É queixas atrás de queixas, desde colegas, a superiores, a clientes... Toda a gente se queixa.
E eu queixo-me que tenho uma vida que não é a que eu quero ter.

Eternamente insatisfeito o ser humano não é?

bjs

p.s. o que vale é que é fim de semana e lá vou descansar esta cabeça um pouco antes que mande algum cliente para um lugar que eu cá sei, mas em voz alta lol

Sem comentários:

Enviar um comentário