quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ando desanimada

E não, não é por causa da questão profissional, nacional e internacional. Este campo está, por iniciativa minha, um pouco em stand by, não gosto de tomar decisões pressionada. Acredito que nunca sai bem.
Não, ando desanimada por outros motivos.
Tenho um grupo muito restrito de amigos. Então amigas com A maiusculo é mesmo minimo. E neste momento duas delas estão a passar por separações bastante dificeis. Eles revelaram-se uns valentes idiotas (bem pelo menos um revelou-se, o outro já o tinha topado desde o inicio) e agora elas estão realmente a sofrer.
Ambas com filhos, "obrigadas" a viver na na casa com eles porque não têm hipotese de sair (ou melhor as alternativas não são viaveis), não se falarem, tentar resolver todas as questões financeiras (como o que fazer com a casa, quem paga o quê)...
Tenho pena, muita pena mesma.
Se pudesse ajudar...
Sinto-me impotente por ver as minhas amigas a passar por isto.
E se algum dia me acontecer? Como vou reagir? O que vou fazer?
A vida é tão complicada!!

1 comentário: