segunda-feira, 30 de julho de 2012

ah e coisa e tal e comigo não...Eu tenho a perfeição

Cada vez que ouço a musica do Miguel Araújo "Os maridos das outras" desato-me a rir. Sempre. E se for sozinha no carro é ver-me a cantá-la a plenos pulmões.
Por isso quando ouço aqueles raparigas a dizer "ai que coisa horrivel essa música, é que não entendo, o meu marido é melhor que o das minhas amigas, e coisa e tal"... só posso é pensar que estas mulheres andam tolas, só pode.
Mas quem é que tem um marido perfeito? Quem? Quem é que alguma vez já não olhou para o marido / namorado da amiga e pensou que o nosso também podia ser assim em alguns aspectos, ou em apenas unzinho que fosse, hein??? Nem que seja a porra da cor dos olhos...
Não, espera. Pois é. Eu é que estou errada. Há maridos perfeitos aí fora... só pode. O meu, que é apenas humano, não conseguiu chegar ao patamar da perfeição onde os outros se sentam... e é por isso que cada vez que eu ouço essa musica, um sorriso aparece...

Sem comentários:

Enviar um comentário