Já está em casa. Depois de uma ida ao hospital, saiu de lá com pontos internos e externos na mão e no braço, e de seguida directo à clinica, ao médico da empresa confirmar o que foi feito, depois de uma série de medicação adquirida entre analgésicos e anti-inflamatórios, com a indicação de passar lá amanha para a vacina do tétano, ele está em casa, a descansar. A preparar-se para as dores que aí vêm, e eu aqui sem o ajudar, sem o apoiar.
Foi um susto grande, principalmente porque nós aqui não nos apercebemos da gravidade da situação e pensamos sempre que nos estão a esconder algo para não nos preocuparmos. Mas, enfim, se já está em casa, é porque realmente não terá sido nada de muito grave. Espero eu, quero acreditar que sim.
Pelo menos já falei com ele, que me garantiu estar bem e que os cortes não atingiram nenhum tendão ou nervo que era o que o preocupava seriamente. Tem o braço todo ligado até à mão e a preocupação dele agora é como tomar banho (ó pá, faz como quiseres, desde que não peças ajuda a nenhuma das empregadas, lol).
A bonança vai aparecendo aos poucos!
Bjs
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estar já em casa é bom sinal.
ResponderEliminarPara tomar banho que enrole o braço em película aderente ;) Era como eu fazia quando parti o meu.
Ainda bem que já tens notícias, agora podes ficar um pouco mais tranquila.
Beijos
Obrigada!! Graças a Deus as coisas estão-se a compor!
ResponderEliminarbj