sábado, 7 de agosto de 2010

Coisas que detesto

Se há coisa que detesto é as limpezas da casa (acho que já disse isto algures). Mas detesto mesmo. E à semelhança de outras coisas que detesto, se puder evitar evito. Ao máximo. A sério!

Se a minha mãe sonhasse... Matava-me, logo, na hora...

Aos meses que ando à procura de uma empregada de limpeza e até hoje nada, nadica de nada. Nem sequer daquelas que não conhecemos mas estamos tão desesperadas que já não queremos saber.

Hoje resolvi contactar aquelas empresas de limpeza tipo House Maid e pedir um orçamento. Vamos ver que tal corre esta minha aventura, porque sinceramente gostava imenso de tirar este peso da consciência quando chega o sábado, está sol e eu saio de casa com a visão e a sábado (o meu material de leitura ao fim de semana) debaixo de braço para ir até a esplanada e olho para trás e vejo a minha casa a precisar de uma arrumadela.

Ó pá, mais é mais forte do que eu. Não consigo ser escrava do lar. É que eu esforço-me, a sério que sim, mas valores mais altos se sobrepõem e eu sou uma vendida, lol, admito, uma reles vendida que arranja qualquer pretexto para não ficar enfiada em casa a tratar de roupas e afins...



Nota bem importante:
A minha casa não parece nenhuma pocilga.
Deixo bem claro este aspecto.
Até porque só vou lá dormir à noite e ao fim de semana pouco tempo passo lá.
Portanto não dá para sujar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário