segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Consulta Anual

Hoje fui à minha consulta anual de planeamento familiar!
Realmente, se o objectivo fosse o que o nome indica bem que tinha recusado a consulta com a justificação de não querer qualquer tipo de planeamento familiar! lol
Mas, o que realmente fui fazer justifica a minha ida ao meu centro de saúde - rastreio para o cancro do colo do útero.
É o terceiro ano consecutivo que o faço e até agora resultados negativos. Espero que continue assim.
Aconselho todas a fazerem, e nem a vale a pena dizer porquê, não é? Fazer um rastreio anual, que não custa nada (apenas um ligeiro desconforto) é prevenção para um mal futuro, que nos pode atingir quando menos esperamos. Não é só aos outros que acontece, certo?
Ainda saí de lá com uma lição sobre apalpação da mama (algo que faço às vezes, mas que deve ser feito mensalmente pelo menos) e um aprovisionamento de pípula anti- concepcional para um ano!
É só vantagens.

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário