sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As pessoas continuam a surpreender-me!

Ontem recebi uma mensagem de uma pessoa com quem não falo há muito tempo, por iniciativa minha.
Não discutimos nem nada que se pareça, mas a sua personalidade levou a que eu tomasse uma atitude. Nunca mais falar com ele. Cumprimento se tiver que ser, dou 3/4 palavras de circunstância, mas não desenvolvo nem dou hipótese para tal.
Se bem que, em quase um ano, se estive com ele duas vezes acho que foi muito.
É uma pessoa que não está satisfeita com a vida que tem e que por isso cria uma paralela que lhe agrada, e para tal torna-se um mentiroso compulsivo, uma pessoa sempre em esquemas e outras coisas que tal. Constantemente. E nem pela amizade que nos unia (onde eu o ajudei e muito) ele era capaz de ser honesto comigo e admitir as m***** que fazia, que eram mais do que flagrantes.
Não aguentei. Gosto de filmes mas é na Tv ou cinema. Então séries sou viciada, daquelas em que em cada episódio há novas aventuras, mas mais uma vez só na tv.

Ontem recebi uma sms dele.
Com um enredo de um novo filme.

A pedir dinheiro emprestado.........

WTF??

Já foi tempo meu menino, já foi tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário