quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E começa a contagem decrescente

Daqui a uma semana, na próxima 5ª feira vou-me dirigir ao aeroporto para o ir buscar. Ao fim de mais de 3 meses vou conseguir estar com ele, abraça-lo e senti-lo nos meus braços. Meu novamente.
Muitas pessoas dizem-me que não sabem como nós conseguimos, como eu consigo.
É dificil, muito dificil mesmo. Mas infelizmente, como tudo na nossa vida, é preciso algum (muito) sacrificio para podermos obter um minimo de qualidade de vida.
Ai, e tal, que o dinheiro não é tudo na vida! É verdade, não é tudo, mas é parte significativa, e a questão do Amor e uma cabana, desculpem lá mas nem mesmo nos contos de fada.
Estamos a fazer estes sacrificios para um futuro melhor para nós os dois, para daqui a uns anos podermos olhar à nossa volta e estarmos satisfeitos com o que temos. Também é certo que isso pode não acontecer e "o tiro sair pela culatra" mas não podemos dizer que não tentamos. Tentamos e muito dar a volta à nossa vida e esperamos que alguma recompensa saia daqui.
É certo que este afastamento é dificil mas tem sido algo suportável até agora por causa do nosso espirito, da nossa personalidade. Ele é uma pessoa que se adapta a qualquer lugar, a qualquer pessoa, a qualquer trabalho. Faz amigos com facilidade e tenta levar a vida na calma. E adora o sitio onde está, o que é muito importante...
Eu, por outro lado, sou uma pessoa para quem o facto de estar sozinha não é o fim do mundo. Gosto da minha casa, aprecio o meu trabalho, tenho os meus amigo, tenho alguma liberdade financeira para satisfazer alguns caprichos. Enfim, dentro deste afastamento, tentamos viver a vida tal como ela se apresenta.

Mas sempre esperando e ansiando o momento da chegada, do reencontro, do abraço, do toque, do beijo...

Sem comentários:

Enviar um comentário