sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje é dia de...

Conseguem adivinhar?? Jantar de Natal da Empresa!!!
Que bom (not).
Para variar o jantar vai ser todo xpto e já estou a ver as minhas coleguinhas a aperaltarem-se todas, porque é o Jantar de Natal e vai lá estar toda a gente, os directores e os meninos jeitosos, leia-se.
Houve um ano que o restaurante escolhido era relativamente perto da empresa e lembro de mais de metade delas terem invadido o cabeleireiro da esquina para o jantar.
Já compraste a prenda? ouvi eu umas poucas de vezes hoje. Sim, é verdade, há troca de prendas até 3€. Olha que não pode ser chocolates!
Mas o que se compra por esse valor para uma pessoa que não sabemos quem é? heim?

Atenção, eu sei que até estou a ser mesquinha, que estou a exagerar nestas questões todas, mas é que aquelas atitudes irritam-me. Passo o ano todo sem dar grande confiança a ninguém (excepto 2 ou 3 pessoas) porque não acredito em amizades profissionais, e agora porque é Natal temos que andar todos aos beijinhos e abraçinhos?
Enfim.
Bem, se for como nos anos anteriores, vou-me sentar com essas duas ou três pessoas e vamos passar a noite em grandes conversas e ainda maiores gargalhadas! Espero eu...

Que seja o que Deus quiser.

Adoro principalmente quando elas se desunham para ver qual delas se vai sentar ao lado do director geral... lol

P.s. Bem, descobri agora que parece que afinal até gosto do jantar de Natal. Hmmm, vá-se lá perceber... :)

Bjs e bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário