sábado, 9 de abril de 2011

Como colocar um sorriso na cara de uma mulher que dure um dia inteiro (ou mais)

É mesmo isso, hoje andei com um sorriso na cara o dia todo, pelo menos quando me lembrava da situação.

Hoje uma pessoa que já não via há algum tempo disse que eu estava com optimo aspecto, mas não só disse como o repetiu a meio da conversa. Notou-se que não foi um elogio de circunstância, pelo modo como o disse e pela repetição.

É algo simples, sem qualquer tipo de intenção, mas que faz qualquer mulher sentir-se bem consigo mesma. E realmente é algo que preciso nos dias que correm.

Foi um elixir para a minha alma. Se pensarmos bem foi uma coisa muito simples.

E devem estar a pensar: Então esta aqui derrete-se toda com um elogio de nada? Não, não se derrete, mas sente-se bem. Sente-se leve. Sente que realmente está com um optimo aspecto. Qual é a mulher que não gosta de ouvir um elogio, principalmente quando sente que é honesto? Não acredito que haja mulher ou homem que não goste. Envelhecer sempre foi uma coisa que sempre me assustou imenso.

E passar a faixa dos trinta é meio caminho andado para a meia idade. Mas pensar que se calhar até podemos envelhecer com qualidade, tipo vinho do Porto lol, alegra-me e dá-me esperança que a proxima etapa, a dos quarenta, possa ser algo de valioso e fértil!


Bom fim de semana!


p.s. - não se esqueçam, elogiem sinceramente as pessoas que vos rodeiam e vejam os sorrisos a aparecer como borboletas na Primavera. E já sabem, um sorriso puxa outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário