sábado, 12 de novembro de 2011

Dear Santa



Sentei-me a fazer a lista de Natal. Infelizmente não aquela lista daquilo que EU quero/desejo de prenda, mas sim o que vou oferecer e a quem. A lista está muito grande! É a mesma de sempre mas eu acho que está muito grande!!

Tomei a decisão de fazer como todos os outros fazem. Ai estamos em crise?? Então toma lá uma lembrancinha, igual aquelas que eu andei a receber estes anos todos, porque a crise chega a todos!

Papá, mamã, isto não é para vocês, ok? Eu adoro a vossa prendinha!! Muito!! É a mesma todos os anos, mas é a que sabe melhor! Logo a seguir começam os saldos e faz muito jeito! ;)

Graças a Deus o maridinho aprendeu com convosco!

Ah mas o Natal sem prendas não tem piada nenhum e tal, e coisa... Sim, sim. Então não é? Pois é, mas na melhor das hipoteses muita gente vai andar a trocar roupa que não gosta nos dias seguintes, ou a guardar nos armários aquelas coisas que não servem para nada (sim , aquilo que eu faço muitas vezes com as prendas do outro lado da familia), e eu vou andar a "receber" as prendinhas da minha familia, escolhidas por mim, nas lojinhas que eu mais gosto, e mais baratas!! jejeje



Sem comentários:

Enviar um comentário