terça-feira, 29 de novembro de 2011

Impasse

Estou num impasse a nivel profissional (sem falar noutras áreas, mas concentremo-nos agora nesta).
Há uns tempos atrás tive uma proposta, não diria tentadora, mas ao menos era diferente. Uma mudança.
Recusei devido ao meu caractér. Porque esperavam que comigo trouxesse toda a carteira de clientes da empresa onde estou. E, realmente, não consegui fazer isso.
Se calhar, é por essa razão que estou no sitio onde estou, sem perspectivas de melhorar, NUNCA!
Mas o que se pode fazer? Não consegui e isso disse-o na cara de um dos sócios. Não faz parte de mim e se calhar por isso progressão na carreira é para ser vista por um canudo, como se costuma dizer!
Por outro lado, penso que realmente fui uma burra porque se aqui não criticam de todo o meu trabalho, também não o elogiam e muito menos incentivam a algo mais, a progredir, a subir.
E com a p%$# da crise agora, nem pensar em arriscar! Já muita sorte tenho eu (e vamos a ver até quando é que ela dura) em ter um trabalho / emprego. Tudo bem, não é nada estimulante, mas ao menos não me f#$%& a cabeça e pagam no final do mês.

p.s. estou irritada... daí o palavreado. Quando me irrito descambo um bocado...

Sem comentários:

Enviar um comentário