quarta-feira, 29 de abril de 2009

E eu?

Eu tenho um grande problema! A sério! Ponto, pronto, não é só um mas para já falemos desse. Eu sou uma pessoa que cedo bastante em muitas coisas. Não me importo de ficar mal desde que os outros fiquem bem. Nesse aspecto sou muito pouco egoista. E eu acho que as pessoas têm consciência disso.
Então porque é que quando eu peço alguma coisa, que não é assim um sacrificio tão grande, não são capazes de o fazer? Só pedi para se levantar mais cedo uma hora durante 3 dias! 3 dias!!!! Mas que raio de sacrificio tão grande é esse que não pode ser feito?? Eu realmente não entendo. Ou melhor, até entendo. Eu tenho que ser uma grande c**** para conseguir alguma coisa neste mundo, estou mesmo a ver!
Santa paciência.
Mas isto não fica assim. Não se levanta?? Vamos a ver... Até pode nem se levantar mas vai sofrer por isso... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário