quinta-feira, 16 de abril de 2009

E os anos passam!!

Bem, é um facto da vida! Estou mais velha um ano. Ainda ontem tinha 18 aninhos e agora tenho..... lol, queriam mas não digo. Vou ser como aquelas "tias" que recusam revelar a idade que têm! ou como o meu pai! estacionou numa idade e há já 5 anos que tem sempre a mesma, lol
Porque é que temos que envelhecer? Eu nem sou muito dada a essas coisas de maquilhagem, sapato alto, vestido, etc. Gosto mas é algo que passo bem sem. Mas a questão de envelhecer para mim é algo que me ultrapassa. Não consigo aceitar. Caminhamos para o fim da nossa vida. Um ano que passa é um ano a menos para viver.
Não é o aspecto fisico que me preocupa (por enquanto é claro, lol) até porque tenho alguns cabelos brancos há muito tempo e não me preocupo em pintar.
Não sei o que é! Talvez a juventude que não volta, o tempo a passar e muitas coisas por fazer, por concretizar. Sentir que o tempo corre e não há maneira de abrandar.
É sentir que vamos ficar velhas enrugadas para quem um homem não olha duas vezes. Nem uma sequer, lol.
é uma miscelanea de sensações. Mas é deprimente. Isso é!

Sem comentários:

Enviar um comentário