terça-feira, 21 de abril de 2009

Erros

Eu sempre fui de opinião de que uma pessoa nunca se devia arrepender daquilo que faz, mas sim aprender com os erros que comete.
E até hoje sempre geri a minha vida nesse pressuposto. Pois foi...
Mas houve um erro que cometi que nunca na minha vida o deveria ter feito. Sim, se arrependimento matasse... Nunca se sentiram assim? Que fizeram algo que davam tudo para voltar atrás e apagá-lo de vez? Eu muitas vezes desejo isso. Mas o problema é que às vezes nem sequer apagá-lo da memória consigo! Há sempre alguma coisa que faz saltar à memória aquele erro que cometi e que ainda hoje me faz sentir muito mal. Mesmo. Foi o unico até hoje de que me arrependi claro, porque cometer erros isso é constantemente, lol. Nós crescemos é com eles! Lembro-me da minha mãe às vezes me dar aqueles conselhos maternais, que se deve dar aos filhos e eu pensar na altura "não deves tar boa da cabeça". Mas com o tempo nós chegamos lá. Claro que nunca irei admitir que a minha mãe tinha toda a razão (lol) mas só aprendemos quando passamos realmente pelas situações. Não há volta a dar. Temos que sofrer para aprender a viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário