quinta-feira, 29 de julho de 2010

E já comprei a fatiota para o casamento

Não sou muito dada a estas coisas de outfits, vernizes e essas coisas, até porque eu acho que a maneiro como me visto e como me pinto não deve interessar a muita gente. É tudo muito simples.
No entanto, ontem meti na cabeça que tinha que ir ver o traje para o casamento do qual vou ser a madrinha.
E pronto, aconteceu. Primeira loja que entrei, primeiro fato que vi, primeira coisa que comprei!
É lindo!!!!!!!!!!
Gostava de postar aqui a foto, mas não encontro na net e esqueci-me de tirar ontem e agora foi para compor as bainhas.
Foi na loja Americo Tavar e é um macacão lindo, lindo... Adorei mesmo. Fiquei na duvida em traze-lo, quer pelo preço quer pelo facto de ser um cai-cai e não ter a certeza de ficar bem (mas aquele corpete... ui, ui).
Mas com 3 (!!!!) empregadas à minha volta a bajular-me (lábia de comercial que eu conheço tão bem!!) eu lá me decidi.
E trouxe-o!
É lindo, é roxo e é meu ! lol

next step: calçado! (prevejo uma grande dor de cabeça)

Sem comentários:

Enviar um comentário