quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saldos, promoções e afins!!

Pfff!!
Passo eu o ano inteiro a juntar algum dinheirito para poder comprar algumas coisas essenciais para o meu guarda-roupa para que????

Para ir e voltar pelo mesmo caminho sem nada comprado (ou quase nada).

A sério, tou frustrada, chateada, zangada e outras coisas que tais.

Primeiro já me chateia profundamente andar de loja em loja a experimentar roupa, então andar e nem sequer experimentar porque nada me agrada então é que me chateia mesmo. Porra!!!

Mas onde é que chegamos?? Muitas lojas parecem feiras autênticas, com as roupas ao monte, outras parece que foram ao armazém buscar o resto de colecções de há 10 anos atrás! Eu sei que andam todas à procura de pechinchas mas pelo amor de Deus MAMARRACHOS?

OMG!!


Frustração!


Parece que vou ter que mudar de lojas, o que equivale a ter que gastar um pouco mais ou comprar menos peças, porque as mais "comuns" estou mesmo a ver que é para esquecer.

Eu que andava ansiosa para comprar umas coisitas porque realmente estou a precisar e pronto... acabam com a minha festa rapidamente.

E isto só com promoções, uma vez que os saldos só começam hoje!


Patita, toca a mudar de rumo e tentar outros destinos!


bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário