quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo de mudanças

Esta madrugada pensei bastante (uma vez que com o calor não podia fazer aquilo que devia que era dormir) e cheguei a algumas conclusões (é por isso que detesto insónias - põem-nos a pensar na vida, ai ai):
1ª - Tenho que mudar de vida!

e prontos, foi a isto que cheguei após horas a revirar de uma lado para o outro (bem, horas não, porque na realidade há pouca coisa ou nada que me tira o sono por muito tempo).

Mas a sério, realmente neste momento pouca coisa há que me satisfaça. O trabalho tem sido uma seca e neste momento estou a fazer uma coisa que não faz parte das minhas competências e que eu simplesmente detesto. Mas detesto mesmo... Se já andava desapontada com o emprego, agora ainda mais.

Com o husband fora ainda mais triste ando com tudo isto. A minha vontade era deixar tudo, ir ter com ele e recomeçar tudo do zero. Fazer um reset...
A unica coisa que me impede é realmente UM EMPREGO. Porque sempre trabalhei e pensar em depender de alguém para sobreviver no dia a dia põe a minha cabeça em água!

bjs

1 comentário:

  1. Se não me engano, daquilo que tenho lido, já não falta muito para ires ter com o husband. Aproveita! Vais estar perto de quem amas, tratas da casa e, rapidamente, terás um emprego ou um monte de filhos para te entreteres!
    Força!
    Bjs
    Crente

    ResponderEliminar