quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Detesto

Hipócritas, hipocrisia e tudo o resto que esteja relacionado.
Detesto "amigos" que não defendem a verdade porque têm medo de perder outros "amigos".
Detesto que sejam "bem educados" quando devem ser directos.
Detesto divagações, subtilezas e "paninhos quentes" quando afinal o que querem dizer é FIZESTE MAL!
E se alguém tem alguma coisa a dizer de mim é favor dizê-lo. Directamente.
Não sejam timidos porque eu não o sou. Eu não entendo indirectas. Não sei o que isso é.
Quem me conhece sabe que o que tenho a dizer digo. Não penso nas consequências? Não, é verdade. Por vezes sou dura de mais, mas ninguém me pode acusar de hipócrita.
Às vezes prefiro estar calada... é o melhor. Nem "ofendo" o meu interlocutor nem o meu carácter.

Argh!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário