quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E as compras de Natal continuam




Bem este ano estou a esmerar-me.

Já tenho a maior parte das prendas compradas ou pelo menos alinhavadas.

Em anos anteriores andava sempre nas duas ultimas semanas atrás de prendas e acabava por me dar mal em muitas delas, ou porque já estava muito escolhido, ou porque não havia, enfim...

Mas este ano estou a portar-me bem, até porque a minha lista diminuiu e muito (a crise também é desculpa para acabar com algumas prendas dadas por conveniência).

O que me chateia é que algumas são roupa, que eu sei fazem falta a qualquer um. Mas ainda é muito cedo para começar a comprar, por causa dos prazos para as trocas. As lojas deviam fomentar as vendas ao permitir nesta altura (Novembro) o alargamento do prazo, não acham? Se fosse assim eu, pelo menos, já tinha tratado da minha lista toda (que volto a frisar é bem pequena, graças a Deus).


Só falta uma. A mais especial. Estou indecisa entre um telemóvel ou um relógio!! Hmmm, não sei o que fazer...

1 comentário: