terça-feira, 16 de novembro de 2010

Programa altamente educativo (not)

Alguém conhece o programa Toddlers & Tiaras, que dá no antigo People & Arts ( e que agora não me lembro como se chama, mas é da Discovery)?
Bem, há uns dias atrás, quando andava no meu zapping habitual fui parar a este programa.
Eu sei que isto se passa nos Estados Unidos e que algumas (muitas) vezes daqui nunca vem nada assim muito construtivo, mas o que é certo é que fiquei siderada com o que se passava ali.
Para quem não conhece, pelo que pude entender, trata-se de um realitty show (mais um) sobre os concursos de beleza de crianças.
Bem, aquilo parece um filme saido das páginas de um livro de Stephen King, um terror!
Aquelas mães são algo de inenarrável.
Sinceramente sou de opinião que parecem umas frustradas que só conseguem alguma satisfação na vida ao apresentar as suas filhinhas nestes concursos de beleza, projectando as suas necessidades nestas participações.
Este fim de semana vi um em que a mãe rapava os pêlos das pernas (sim, rapava, porque pelo que consigo entender as norte americanas não conhecem a cera mas são amigas intimas da "gilete") à sua filha de 7 anos, porque, dizia ela, se não o fizesse o auto bronzeador, não pegava.
E a maquilhagem? As pestanas postiças? As cabeleiras? E os vestidos? Enfim, toda uma parafernália incrivel, para miudas que vão dos zero aos 16 anos.
É incrivel mesmo.
E os pais? (homens) Bem alguns desses ainda conseguem ser mais espalhafatosos que as mães, lol. Vi um lá que ou muito me engano ou era do mais gay que eu alguma vez me deparei.

Enfim... É o que dá quando se está sozinha em casa a ver TV.
Ao fim de semana nunca dá nada de jeito...

Se quiserem e estiverem para aí virados podem comprovar aqui

bjs

1 comentário: