quarta-feira, 2 de março de 2011

Moda, que moda??

Ando eu aqui entretida nos sites de compras online (porque sinceramente não me apetece calcorrear kms dentro de lojas), a ver quais as tendências (e preços claro) para o calorzinho que por aí há-de vir. Até porque também não sei se terei que usar roupa de verão (e sapatos também) mais cedo do que pensava...
Mas, o que é certo é que, seguindo alguns blogs ditos "fashion", lá ando nas zaras, e mango e coisas que tais. Bem, não me preocupando muito com a moda e afins considero-me uma pessoa até com relativo bom gosto (salvo aqueles dias que acordamos "viradas do capacete" e vestimos um trapo qualquer que não lembra ao diabo, mas que encontramos dentro do nosso roupeiro, que também não diz lá grande coisa sobre nós, mas enfim...) e uma coisa é certa, QUE HORROR!!!

Não me venham com as histórias que é o que se usa e coisa e tal. Nunca na minha vida, nunquinha mesmo. Como se as mulheres portuguesas fossem umas esqueléticas a quem saias-cinto, ou calças tipo tubo de ensaio ficassem bem... Sim, pois não é... Mas isto são meros exemplos. Macacões (jump-suits para quem não sabe o que é) que parecem pijamas, blusas e vestidos todos desarticulados com as formas femininas, enfim, um sem fim de "coisas" sem forma ou gosto nenhum.
Passemos então a outras lojas, o que significa, já sei, gastar um pouco mais, mas provavelmente com trajes mais adequados ao meu gosto (sim porque tudo o que aqui falei tem a ver com a minha opinião e sei que há pessoas que adoram este tipo de roupas, ou dizem que adoram porque fica bem dizê-lo, ou parecê-lo, ou já estou toda baralhada...).

p.s. para não ser tudo mau, porque não é, eu sei, encontrei um vestido taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo, maxi como eu gosto, strapless, como eu gosto ainda mais... o preço é que era daqueles que eu não gosto tanto... ai, ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário