sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta feira! Yupiiiii

Nem vos digo nada! A minha cabeça tem andada a milhas de distância e tem andado muito cansada! Mesmo.
Nestes ultimos dias não tenho apetite para nada, nem para comer, imaginem, um dos meus poucos prazeres nos dias que correm!
Tenho andado muito desiludida com tanta coisa:
- A minha ida para Angola em standby, porque a empresa dele está em reestruturação e não vamos arriscar nada enquanto ele não souber em que chão pisa.
- O meu país, que anda num caos pior que a minha cabeça, mas milhares de vezes pior.
- A minha vida, que com ele tão longe de mim, faz tão pouco sentido
- O meu carro que resolveu me dar uma despesa que me levou a pensar duas vezes em como vai ser as nossas férias este ano
- O meu trabalho, que tem estado tão sem graça que mete dó! (devagar, devagarinho, parado, tal como o meu carro há uns dias atrás).
- Os censos, que ainda não me apareceram em casa à data de hoje (não faço parte das estatisticas deste país).
- O administrador do meu condominio que resolveu tirar umas férias, de certeza, e não dá sinal de vida há mais de dois meses (há luz e água é sinal que as contas estão a ser pagas, ao menos isso).
- As dores no meu pescoço que resolveram voltar (faz para a semana um ano precisamente estava a entrar nas urgências do hospital às tantas da manha desesperada com as dores).

Enfim...
Quem dera a muitos que os seus problemas fossem estes eu sei, mas estes são os meus no momento, e são aqueles com os quais tenho que lidar.

Mas pronto, é sexta feira, a minha amiga faz anos, vamos deitar umas abaixo hoje à noite e amanha haverá continuação!!

Que venha a boa disposição (nem que seja provocada pelo alcool, lol) para afugentar estes maus espiritos!!!

bjs e bom fim de semana

2 comentários: