domingo, 2 de janeiro de 2011

E sei que não fui a única

O dia de ontem foi passado, eu e maridinho, no sofá e nem o pijama tiramos, lol.
Foi tipo da cama para o sofá e do sofá para a cama, com umas passagens pela cozinha! Mas soube tão bem!!!! Nem foi preciso ligar o dvd, com as maratonas de filmes que a tv nos apresentou.

A passagem do ano correu bem, com mais dois casais amigos, aqui em nossa casa, porque não estávamos com cabeça para confusões e achamos por bem poupar algum dinheirinho porque vamos os dois aos saldos amanha! (sim, o meu querido tem uma qualidade que eu adoro, também gosta de ir às compras e não se importa de se meter num shopping, desde que isso signifique que ele também tenha direito a algumas aquisições, lol).

Não há balanço sobre o ano que passou, nem lista de resoluções para o ano que vem aí. Não acredito em nada disso. O que passou já é passado e do futuro o que terá de ser será!

Mas mesmo assim, desejo a todos um excelente 2011 e segundo um azulejo que a minha avó tinha na sua parede: Que Deus vos dê em dobro tudo aquilo que me desejardes!

Bjs

1 comentário:

  1. Feliz 2011, Patita!
    Aproveita bem as férias com o marido cá!
    E, depois dos saldos, vem meter inveja e mostrar o que compraste :)
    Beijos

    ResponderEliminar