segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A saga de uma mulher sozinha a comprar um móvel

Bem, hoje resolvi ir comprar um móvel para os meus sapatos. Nada de especial. Daqueles que vêm numa caixa e que tens que montar em casa.
Bom, lá escolhi o móvel. Pego no carrinho das compras e aproximo-me rapidamente da embalagem.
1º facto: a caixa era grande
2º facto: a caixa era pesada.
Bem, acho que consegui mover cerca de um centimetro. Estava eu na minha segunda tentativa quando aparece um moçoilo, rapazola mesmo, e oferece-se para ajudar de sorriso nos lábios. Bem, problema resolvido (pensei eu). Agradeci efusivamente e pensei cá para mim: já vais ouvir chavalo, que a cara da tua namorada ali atrás que abandonaste para me ajudar tão solicitamente não engana. Vais ouvir e não é pouco!!
O que eu me ri sozinha! Já há muito tempo que não tinha uma situação destas. Muitas vezes penso que com o passar dos anos estas coisas deixam de acontecer, já não temos à nossa volta aqueles olhares que tão bem nos fazem ao ego.
Uma mulher precisa disto. Não entendo quem diz que não, que não gosta, que não precisa. Não é verdade. Podemos não ligar nenhuma, mas lá no fundo um olhar de admiração de um completo estranho no meio da rua faz maravilhas pelo nosso ego.

Bj


O pior nesta história toda foi levar o carinho até à viatura, a chover torrencialmente, num parque descoberto,
colocar o que quase pesava uma tonelada na bagageira (volto a repetir a chover torrencialmente) e descobrir que não cabia.
Dar a volta, baixar os bancos, voltar atrás, ajeitar tudo,
pôr o carrinho das compras no sitio e voltar para a viatura molhada que nem um pinto!!!!!
Aiiiiiiiiii, "home" que falta que me fazes lol lol lol

Sem comentários:

Enviar um comentário