sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O outro tema de conversa

Bem, eu andava mesmo a evitar falar sobre este assunto. Tenho andado a ler os desenvolvimentos mas por alto.
Estava eu aqui no meu sofazito, enrolada na manta, sem nada para fazer além de ver o "So you think you can dance" na fox life, quando me pus a ler as noticias do dia, a actualizar-me, coisa que por vezes até evito porque não preciso de mais ajuda para andar deprimida.
Bem, como estava a dizer, estava a ler a noticia sobre o apoio dado a Renato Seabra (não é preciso dizer quem é, pois não?) e realmente à medida que ia absorvendo aqueles factos pensei: Mas anda tudo doido? Apoio a que? Eu acho que me deve estar a falhar aqui alguns pormenores. Ele matou certo? Pelo menos a impressa diz que ele já confessou e todos os dados apontam para isso. Toda a história grita assassino. Portanto, mais uma vez pergunto, apoio para que? Mas ele tem alguma deficiência mental que lhe atrase o discernimento para decidir o que é errado e o que é certo?
Realmente isto revolta uma pessoa, Já no incio desta história toda achava estranho a familia estar preocupada em afirmar que o menino não era gay. Não diziam que não era um assassino. Diziam que ele não era gay. Mas o que é que isso tem a ver com a história? Homossexualidade não é crime. Assassinio é!
Bem o que é certo é que isto dava pano para mangas e como neste momento apetece-me falar (consequência da revolta que sinto) e a minha gata ignorou-me (para variar) vim para aqui desafabar.
Não é mais ou menos do que já foi comentado por essa blogo fora, mas é o que penso.
O gajo não é nenhum santo, nem foi violado, nem iludido nem nada que pareça.
Em português corrente o puto quis-se armar em garanhão, em que conseguia comer o cota sem ser comido, mas não aguentou pressão. Passou-se. E em vez de se vir embora, porque isso era perder muitas das mordomias (que ele recebia pelos seus lindos olhos, claro, nem outra coisa me passou pela cabeça), não. Achou que era mais fácil pegar no saca-rolhas! Pois, porque isto de ser prostituto deve ter que se lhe diga!
Pronto, acho que já disse o que queria dizer e este post já vai longo e duvido que alguém o leia, mas fez-me bem à alma.

Bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário