sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aqui me confesso


Raios, sim sou fumadora.

Sim eu sei que faz muito mal à saúde

Sim eu sei que faz muito mal à carteira

Sim eu sei que faz muito mal à pele

Sim eu sei que deixa um cheiro horrivel nas roupas, carro e casa

Eu sei disso tudo,


E perguntam vocês: Se sabes porque é que não deixas de fumar?


Simplesmente porque eu gosto de fumar e não quero deixar de fumar!


Será que isto faz de mim uma tipa assim tão má, irresponsável, e outros defeitos que tais?

Não faz pois não?

Tenho pensado nisto ultimamente porque uma grande amiga esta a tentar diminuir (não deixar na totalidade porque ela é como eu) e eu penso cá para mim: ó pá, e porque é que tu não tentas? Pois, porque não me apetece parece ser uma razão tão válida como outra qualquer. Pelo menos tento convencer-me de tal...

1 comentário: