quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em falta


Tenho estado em falta aqui com o blog.
A sério que não é propositado, mas desde que vim de férias que aquilo que me limito a fazer é deixar-me levar... dia após dia.
Parece que agora é que eu precisava mesmo de um descanso a sério. Prolongado. Muito prolongado. Tenho vontade de me enfiar em casa e de nunca mais sair da cama, fechar os olhos e ficar por lá.
Cheguei a pensar seriamente se não estaria com alguma depressão. Mas rapidamente cheguei à conclusão que não. Sabem porquê? Porque ontem à noite fiquei em casa, sem nada para fazer e a minha vontade era sair, arejar, fazer compras, ir a um cinema.
Adoro a minha casa, mas não consigo estar lá fechada muito tempo. lol
Excepto naqueles ataques de preguicite aguda
que me costuma dar ao sábado quando olho para a minha casa a precisar de um limpezazita e
eu deito-me no sofá, sucumbida ao ataque... lol

Prometo que vou tratar das fotos das férias para vos mostrar um pouco de Angola e Luanda, mas atenção, não contem com fotos de praias paradisíacas, nem nada disso.
Tenho para mostrar as duas realidades angolanas: os mussecos e os condominios de luxo.
Amanhã começo o documentário ;)
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário