segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais uma vez os carros!

Mais uma vez tornou a acontecer!

Neste post http://oespelhodepatita.blogspot.com/2009/04/carros-ii.html contei um episódio que me irritou profundamente.

Querem acreditar que aconteceu de novo????

Só a mim...

Nas minhas férias o carro ficou guardado em casa dele, para ser mais fácil depois do aeroporto ir buscá-lo.
Não é que ele pegou nele para ir passear???
Oh pá!!! Mas eu tenho cara de que? de parva?? Andamos aqui a brincar?
Se ele nem sequer admite que se peça o seu carro emprestado quanto mais emprestar na realidade, porque cargas d'água é que pega no meu sem autorização????
E ainda vai por gasóleo daquele mais barato, do foleiro que o meu carro não aceita. Começa logo a abafar.
Sabem o que ele disse: Eu lá sabia!!!! Olha que lata!
Sabia, se tivesse pedido, se tivesse perguntado.
Eu bem que avisei o marido mas ele disse que era impossível ele pegar no carro depois do que aconteceu da primeira vez e com um carro quase novo na garagem.
- Tás a ver???? Eu tinha razão!!

Foi a última vez. Acreditem. Nem que o carro tenha que ficar abandonado no meio da rua, F****-se,


Nota-se que estou irritada, não se nota?? Isto passa... espero...







2 comentários: