segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rescaldo do Casamento


Sábado fui a um casamento.

Não, não vou pôr fotos da roupa que levei, lol.

À parte da nena, moca, carraspana que apanhei (Enfim, que se pode fazer? Às vezes dá-me para estas coisas) queria partilhar algo que aconteceu durante a cerimónia e que foi tema de conversa entre o meu grupo.

Depois de acabar a dita cerimónia e após "concilio" cá fora entre o pessoal, padrinhos incluidos, chegamos à conclusão que só não abandonamos a igreja a meio da homilia do padre por respeito ao noivo.

Senão vejamos:

1º 75% do meu grupo vive em pecado - porque constituiu familia (vulgo filhos) sem estar casado.

2º Eu não vivo em pecado porque me casei mas em contrapartida sou anti-natura porque não tenho filhos.
Ó pá, e depois admiram-se do afastamento das pessoas da Igreja Católica.

Assim não pode ser.

Já me chamaram de muita coisa, mas ANTI-NATURA?
OMG!

Sem comentários:

Enviar um comentário