quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Margarida Rebelo Pinto

Fiquei parva, mas parva mesmo! O meu tico e teco andaram aqui à voltas durante bastante tempo a tentar encontrarem-se depois de lerem isto...



Como é possível isto? (não é que eu gooooste dela, mas num dia de praia os seu livros até são agradáveis de se ler)! Alguém me consegue explicar?



Isto dava tanto pano para mangas. Mas só um conselho ó guidinha - se te deixares dessas esquisitices todas pode ser que algum dia sejas mais facilmente aceite... acho eu.



Outra coisa: fiquei na duvida - quando ela fala em amigas boazonas não estamos perante aquelas conversas de "Eu tenho um amigo..." e no fim está a falar dela própria, pois não???? espero que não!! argh!!!

1 comentário:

  1. Se calhar o truque é esse, criar confusão. Como dizia o outro, não há má publicidade, apenas publicidade!
    Beijos

    ResponderEliminar