quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fico passada

Eu sou relativamente novata nestas coisas de blogues. Ou melhor, nisto de postar, porque passear pelos milhares de blogs que há na net, já faço há muitos anos.

Para quem não me conhece eu sou uma pessoa extremamente reservada em alguns aspectos... por isso visitava e gostava de muita coisa que via (ou lia) mas não gosto de me intrometar assim, sem mais nem menos. Não sei se me entendem. Eu preciso de conhecer a pessoa relativamente bem e gostar do que vejo para poder efectuar algum comentário.

So agora, ao fim de tanto tempo é que começo a postar comentários porque só agora é que me sinto à vontade, sem me sentir uma estranha.



No entanto, há coisas que eu não entendo.
Tenho visitado nestes dias alguns blogs que se queixam dos comentários de anónimos que chegam e só sabem "deitar abaixo" o que lêem.
Não entendo...
Eu quando não gosto nem sequer comento, o máximo que faço é nem voltar mais a esse blog.
Certo?

Porque é que há pessoas assim?
Atenção que sou completamente a favor da liberdade de expressão. Mas um blog num espaço tão aberto como a net, não deixa de ser um espaço de considerações pessoais.
O que torna isto pior é que a maior parte (99%) vem de "anónimos".

Ao menos podiam ter a coragem de assinar o seu nome ou a sua "identidade".

A sério que não entendo estas coisas.

Fico passada.

1 comentário:

  1. se pensares bem, isto dos blogues é um prolongamento da sociedade... temos sempre quem fale mal de nós pelas costas... neste caso, atrás do anonimato! Eu não consigo de deixar de pensar que são pessoas mesquinhas, porque apenas o anonimato para criticar negativamente e nunca positivamente...

    beijocas

    ResponderEliminar