quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tú - A mulher coelho

Eu não ligo muito a astrologia, ou seja, não leio o meu signo todos os dias mas gosto de me manter informada, lol e recentemente descobri que sou do signo chinês Coelho, que diz o seguinte:

De natureza discreta e tranquila esta nativa valoriza a paz de espirito e a harmonia. Rejeita qualquer tipo de conflito. É diplomata e uma boa amiga, sabe ouvir os outros como ninguém. Um pouco fechada, mas quando lhe conquistam a confiança, revela-se uma companhia excelente. É inteligente, divertida, imaginativa e generosa. Apesar de low profile é cheia de vida, determinada e por vezes pouco convencional. Não gosta de instabilidade. Resiste à mudança. Necessita de um emprego onde possa exercer as suas competencias com tranquilidade.

É incrivel mas há muito tempo que não lia uma descrição tão acertada sobre mim... Dêem-me paz e sossego, como a minha mãe costuma dizer.

Claro que se forem perguntar a quem me conhece muito bem, são capazes de concordar com estes termos (uns mais do que outros como é lógico), mas acima de tudo vão dizer que a caracteristica que me define acima de tudo é: MAU FEITIO.
Eu assumo, tenho um feitio terrivel... (mas deixo isto para futuros posts, para quando me faltar a imaginação, lol lol).

bjs

p.s. mas o feitio é mesmo mau... eu digo isto porque não há pessoa que não me conheça minimamente que não diga isso...

OMG

Sem comentários:

Enviar um comentário