quinta-feira, 17 de junho de 2010

Precisa-se #2

Desde o meu problema na cervical que ando à procura de uma pessoa para fazer umas limpezas mais profundas lá em casa.
Como costumo dizer, por onde passa a procissão eu ainda consigo dar conta do recado. Mas tudo que vá além disso põe-me logo quase paralisada (lol, exagero, mas dá umas dores que nem imaginam...), por isso evito grandes esforços.
Assim, queria alguém que desse uma mãozinha lá em casa.
Acreditam que não encontro?????
Pelos vistos ninguém está com disposição para tal. Limpezas? Pfff...

Enfim, há crise, há desemprego, há tudo, mas oferecemos uma oportunidade de trabalho e ninguém agarra.

Eu sei que o meu exemplo é insignificante, mas ainda no outro dia estava a falar com um amigo que tem um café e precisava de alguém para o balcão. Tudo bem, que o salário não era nada de especial, mas era acima de ordenado minimo, e também ele não conseguia ninguém...
As pessoas habituam-se a nada fazer e depois é dificil sair desse "vicio", principalmente quando envolve receber algum tipo de subsidio para estar em casa sem fazer nada...

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário