segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha gatinha

Quando eu decidi que queria um gato devia estar tolinha da cabeça. Então quando decidi que seria um persa, ainda pior. E para cumulos dos cumulos, uma gata.

Bem, como alguem que eu conheço costumar dizer, se eu tivesse partido as pernas quando tomei esta decisão a esta altura já estavam mais que saradas e eu não tinha gato nenhum.

É pêlo por todo lado!!!!!
É de um snobismo incrivel... Não aceita mimos... foge de toda a gente... e só come ração da mais cara...
E para piorar tudo ela detesta ser escovada!!
Já quantas vezes saiu da minha boca o pedido encarecido de: "por acaso não queres uma gata?"
Mas sabem de uma coisa: Adoro aquela bichana!!!! é a minha gatinha!! e que ninguém se atreva a levá-la...
Descobri isso no outro dia quando estava em casa (O husband tava cá) e de repente dei por falta dela. Parecia uma tolinha pela casa fora a chamar por ela. O R só dizia - tem calma.
Calma o carago!! eu só berrava e chorava que queria a minha gata. Parecia uma Maria Madalena.
Baba e ranho.
Até que uma vizinha nos toca a campanhia para dizer que ela estava no jardim.
Que alivio.
Não, a minha gatinha não sai da minha beira. É minha!
E pronto.
p.s. mas mais uma vez disse mal da minha vida!!! O raio da gata tinha caido da varanda e magoou-se na pata. Veterinário com ela e euros fora da carteira! Fosga-se para a gata... lol lol lol

Sem comentários:

Enviar um comentário