quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preparação para as férias

Bem, estou neste momento a preparar-me para as férias. E só vos tenho a dizer uma coisa. Preciso mesmo de uma preparação. OMG!
Ontem à noite andei à procura dos meus bikinis (sim porque até agora ainda só tinha andado a fazer esplanada) para ver o estado em que estavam e ao vestir um descobri uma coisa muito importante e inevitável: a idade não perdoa mesmo...
Nunca fui magra, mas sempre "tive tudo no sitio", ou seja era chamada de bem constituida. ERA!!!!
Cheguei à conclusão que aquele pneuzinho na barriga que começou a aparecer nos ultimos meses não ia desaparecer como por milagre... ele ainda está cá!! E aquelas marquinhas nas pernas que começaram a aparecer também pela mesma altura não são "braille" (como já ouvi dizer/li em qualquer lado).
Portanto tenho cerca de 5 semanas para conseguir dar cabo destes invasores...
A idade não perdoa!!
Em bem digo que envelhecer deve ser das piores coisas que podem acontecer a uma mulher (futilmente falando claro)

bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário