quinta-feira, 3 de junho de 2010

Maternidade

Estou numa idade em que cada vez mais me falam neste tema. Bem, para falar a verdade, já começaram a falar há muitos anos atrás.
Mas até à data de hoje nunca senti qualquer tipo de sentimento de ansiedade em relação a isso. Não consigo fazer com que o meu relógio biológico funcione. Não tenho essa necessidade.
Não penso em mim como uma mãe. E muito sinceramente, não me esforço para tal. Acho que não nasci para isso. Sinto-me bem tal como estou. Mulher, Esposa, Amiga, Filha, Tia, Irmã, enfim... tudo isto mas Mãe não.
Já aceitei essa realidade há muito tempo e não me preocupa em absoluto.
Mas porque é que as outras pessoas acham que eu tenho que ser?
Porque é que acham que eu não sou normal e que com o tempo eu vou mudar?
Porque é que acham que o unico objectivo da vida da mulher é ser mãe?
Porquê?
Será que sou assim tão "anormal" por pensar assim?

OMG!!

Sem comentários:

Enviar um comentário